Após pedido de Paulinho Feroz, Santa Terezinha ganha Academia da Melhor Idade

15/11/2010

Após pedido de Paulinho Feroz, Santa Terezinha ganha Academia da Melhor Idade

O vereador Paulinho Feroz, juntamente com a população do bairro Santa Terezinha, agradecem ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira por mais uma melhoria no bairro.

Desta vez, após pedido feito pelo vereador, o prefeito adquiriu aparelhos para a montagem da Academia da Melhor Idade em Santa Terezinha. A academia ficará ao lado da quadra coberta do bairro, e deverá estar pronta nos próximos dias.

"Fico muito feliz com mais esta realização que auxiliará a população na prática de esportes e na promoção da saúde. Agradeço ao prefeito por nos atender mais uma vez", disse Feroz.

Outro pedido do vereador que em breve se tornará realidade é a construção de um Posto de Saúde da Família em Santa Terezinha. Esta obra está em processo de licitação.