Elcinho, Paulinho Feroz e Bandeirante em reunião sobre manutenção da iluminação pública

15/01/2011

Preocupados com a falta de manutenção da iluminação pública em Aparecida, os vereadores Elcio Ribeiro Pinto e Paulinho Feroz foram até São José dos Campos para conversar com o Gestor Executivo da empresa Bandeirante, Marcos de Moraes Scarpa.

No encontro, Elcinho questionou o gestor sobre a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública, visto que grande parte das lâmpadas está apagada e a prefeitura repassa os gastos aos munícipes.

"Ficamos sabendo que a Bandeirante é a responsável pela troca das lâmpadas queimadas, mas devido a dívida da prefeitura com a empresa, alguns serviços ficam impossibilitados de serem realizados", disse Elcinho.

Os vereadores também foram informados que a iluminação de postes ornamentais e de praças é de inteira responsabilidade da prefeitura e que os pedidos de substituição das lâmpadas avariadas não chegam até a Bandeirante, o que dificulta ainda mais a realização do serviço de manutenção.

"A empresa se prontificou, inclusive a atender nossos pedidos, independente da dívida da prefeitura, e ainda nos informou que, caso o munícipe tenha problemas com a iluminação, deve procurar a Bandeirante", disse Paulinho Feroz.

No próximo dia 31 de janeiro os vereadores irão a Brasília para apresentar projetos aos deputados Valdemar Costa Neto e Guilherme Mussi, em busca de verbas extra-orçamentárias da esfera federal para atender as principais necessidades de Aparecida.