Paulinho da Renovação volta a pedir atenção para o Jardim Paraíba

15/02/2011

Paulinho da Renovação volta a pedir atenção para o Jardim Paraíba

O vereador Paulinho da Renovação voltou a pedir que a Prefeitura realize serviços essenciais no Jardim Paraíba. Ele solicitou que sejam feitas a limpeza dos terrenos e de bocas-de-lobo.

"Já faz dois anos que venho pedindo para que a Prefeitura tome alguma atitude em relação ao bairro, e não obtenho nenhuma resposta. Estou fazendo meu serviço, mas infelizmente a Prefeitura não tem projetos adequados ou não nos responde prontamente", disse Paulinho.

O requerimento do vereador ainda traz a preocupação com o acúmulo de água na Avenida Juvenal Arantes, na qual está situada a escola "Marieta Braga".

"Estamos preocupados porque próximo ao colégio, quando chove, grandes poças d'água são formadas, e estamos em época de proliferação do mosquito da dengue, gerando risco de contaminação para os alunos", finalizou Paulinho.