Adval sugere campanha contra a dengue integrada com Secretarias da Educação e Saúde

15/04/2011

Na última sessão de Câmara, o vereador Adval solicitou que as Secretarias da Educação e Saúde se unam para fazer um trabalho visando a conscientização e combate ao mosquito da dengue em Aparecida.

Adval sugeriu ainda que a mobilização dos alunos do ensino médio se faça por meio de um trabalho sócio-ambiental, levando informações e esclarecendo aos munícipes que o perigo da dengue nos ronda.

"Peço que cada morador de Aparecida se torne um fiscalizador contra o mosquito, vamos nos unir e, se cada aparecidense fizer a sua parte, vamos evitar casos de epidemias, como vem ocorrendo em outras cidades", disse o vereador.