Notícias

Presidente Cida Castro preocupada com o atendimento médico em Aparecida

15/04/2011

Presidente Cida Castro preocupada com o atendimento médico em Aparecida

Envolvida com a sociedade aparecidense, sensível às necessidades do município, a presidente da Casa de Leis de Aparecida, Cida Castro, acompanha de perto o funcionamento de vários setores. Durante uma visita a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, na qual foi acompanhada pelo vereador Elcinho, Cida constatou a necessária manutenção do local.


Em sessão de Câmara, a presidente apresentou requerimento solicitando do Executivo aparecidense a viabilização de uma reunião com as autoridades municipais de Potim e Roseira, e com os Poderes Executivo e Legislativo de Aparecida, afim de tratarem sobre melhores investimentos no local.


"Nossa Santa Casa está fazendo milagre para atender todos os pacientes com dignidade, a situação está muito desagradável. Precisamos encontrar uma solução que seja viável e concreta, garantindo qualidade no atendimento do aparecidense, roseirense e potinense", disse Cida Castro.


A presidente também solicitou do Executivo que agende a reunião com certa urgência, ressaltando a importância e relevância do tema.