Notícias

Câmara presta homenagem ao Clube de Desbravadores Bandeirantes do Vale

15/05/2011

Na sessão de Câmara que aconteceu no dia 3 de maio, os vereadores prestaram homenagem aos integrantes do Clube de Desbravadores Bandeirantes do Vale.


O reconhecimento partiu do vereador Elcinho, que apresentou Projeto de Lei que institui a comemoração na cidade. O PL foi aprovado na Câmara, mas aguarda a sanção do prefeito Márcio Siqueira. "É muito importante que a Casa de Leis reconheça os trabalhos das instituições aparecidenses, rendendo-lhes merecidas homenagens", justificou Elcinho.


Ao todo foram homenageadas 42 pessoas, que tiveram reconhecidos seus trabalhos valorizam a ética, a cidadania, auxiliando em casos de necessidade e de desastres naturais, além da preocupação com o meio ambiente.


Histórico - Em Aparecida, o Clube Desbravadores "Bandeirantes do Vale" tem como sede a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Iniciou suas atividades no ano de 2001, e desde então desenvolve um programa específico de Classes, Especialidades e Projetos Sociais, que visam desenvolvimento nas áreas físicas, mentais, sociais e espirituais, preparando os jovens para serem cidadãos úteis a Deus, à Pátria e aos semelhantes.