Vereador Harlei Diniz recepciona Lar Vicentino de Maria da Fé

15/05/2010

Vereador Harlei Diniz recepciona Lar Vicentino de Maria da Fé

Um grupo de 50 idosos do Lar Vicentino da cidade de Maria da Fé, no Estado de Minas Gerais, visitou recentemente a cidade de Aparecida. Durante o passeio, o presidente da Câmara Municipal Harlei Diniz recepcionou os idosos e ofereceu um almoço no Centro de Convivência da Melhor Idade de Aparecida.

Foi uma tarde de descontração e troca de experiências. Por duas horas Harlei Diniz conheceu mais o trabalho realizado no Lar de Minas Gerais, e parabenizou os funcionários pela iniciativa e carinho com os quais desenvolvem seu ofício.

"Os idosos merecem todo nosso respeito e dedicação, já trabalharam muito e são grandes professores da vida", disse o vereador Harlei Diniz.

O almoço contou com a presença do vereador Paulinho da Renovação e com o apoio da Cozinha Piloto de Aparecida e da direção do CECON.

"Agradeço muito a Mônica, diretora do Centro, suas funcionários e o pessoal da cozinha piloto, que com tanto carinho preparam a refeição para os idosos", finalizou o presidente da Câmara.