Elcinho sugere adesivo de apoio ao turismo

15/05/2011

Elcinho sugere adesivo de apoio ao turismo

Requerimento apresentado pelo vereador Elcinho tem por objetivo sugerir ao Executivo Municipal projeto de lei que cria selo de incentivo ao turismo na cidade. A idéia do vereador é que cada aparecidense que possuir o selo tenha redução de impostos.

"Se cada aparecidense colasse este adesivo em seu carro, o nome da cidade estaria sendo levado para os mais diferentes locais, o que traria mais turistas e logicamente, o município arrecadaria mais, sem precisar aumentar os impostos dos moradores", disse Elcinho.

Ainda foi sugerido um concurso cultural para a criação do slogan do selo e, posteriormente, votação para a escolha do melhor tema desenvolvido. Após, a Prefeitura e Secretarias responsáveis fariam a distribuição do adesivo e cadastro dos contribuintes participantes da campanha.