Adilson Boi na Brasa pede divulgação de ações da saúde

15/06/2011

Adilson Boi na Brasa pede divulgação de ações da saúde

O vereador Adilson Lima Castro atuante nas mais diversas áreas, não se esquece de buscar informações sobre a saúde no município. Desta vez, o vereador requereu informações sobre as estatísticas da campanha contra a dengue.

"Este requerimento visa receber informações sobre a cobertura da campanha em Aparecida, queremos saber quais os resultados, quantos munícipes e como foram abordados sobre a prevenção", disse Adilson.

Outras informações solicitadas por Adilson foram: quantos casos de infecção foram confirmados e quais as medidas que já estão sendo tomadas para combater o mosquito transmissor da doença.

"Sabemos que a Secretaria de Saúde fez o seu trabalho e garantiu a segurança dos aparecidenses contra a dengue, só precisamos divulgar o trabalho que foi feito", finalizou Adilson.