Harlei Diniz fiscaliza contratos de aquisições de remédios

15/06/2011

Harlei Diniz fiscaliza contratos de aquisições de remédios

Exercendo novamente a função de fiscalizar do vereador, Harlei Diniz requereu que a Prefeitura encaminhe cópias de todos os processos licitatórios envolvendo a compra de medicamentos nos anos de 2009, 2010 e 2011. O objetivo do vereador é acompanhar os processos e garantir a boa aplicação do dinheiro público.

"Até hoje, todos os requerimentos que fiz que fazem menção a valores não me foram respondidos. Desta vez o requerimento está bem detalhado e completo, solicitando cópias de todo o processo que envolve a aquisição destes medicamentos", disse Harlei Diniz.

O vereador requereu lista de fornecedores e cópias dos comprovantes de contabilizações e pagamentos aos fornecedores, documentos utilizados para apreciação anual do Tribunal de Contas do Estado.