Presidente Cida Castro solicita melhorias nas ruas da cidade

15/07/2011

Presidente Cida Castro solicita melhorias nas ruas da cidade

A presidente do Legislativo aparecidense, Cida Castro, apresentou indicações, durante sessão de Câmara, que versam sobre vários quesitos na cidade. Cida solicitou que sejam colocados redutores de velocidade na Rua Santos Dumont, em frente ao Hotel São Luis.

"A necessidade dos redutores é visível devido ao grande número de turistas que trafegam pela rua, que tem trânsito intenso, prejudicando a segurança dos turistas", disse a presidente.

Outras solicitações de Cida Castro estão relacionadas à manutenção das vias públicas. A presidente pediu ao Executivo, que faça a pavimentação da Rua Oscarlino Marcondes Teixeira, no bairro de Ponte Alta, e do trecho em frente a Igreja Sagrada Face, na Praça Pedro Basin Filho, além do recapeamento asfáltico da Rua Padre Gebardo.

Nesta mesma sessão, Cida mostrou seu apoio e o reconhecimento da Câmara Municipal para o trabalho ambiental desenvolvido entre a escola Marieta Braga e o ambientalista Luis Bettoni. "São ações como esta, com distribuição de plantas e produção de cartazes, que fortalecem nossa rede de ensino e auxiliam na formação de alunos cidadãos conscientes", parabenizou a presidente.