Adilson quer fiscalização em bares e danceterias

15/07/2011

Adilson quer fiscalização em bares e danceterias

O vereador Adilson Boi na Brasa quer fiscalização nos bares e danceterias do município para que seja coibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. O vereador ressaltou que se nota a falta dos cartazes que alertam para a proibição.

Ainda sobre fiscalização, na 11ª sessão, o vereador ressaltou a importância da fiscalização nas casas de espetáculos do município.

"Nós temos um Código de Postura Municipal que deve ser seguido. Um dos aspectos principais que versa é sobre o sossego público, que, por diversas vezes, vem sendo desrespeitado pelas casas noturnas", observou o vereador.

Adilson aguarda agora a resposta do Executivo, mas afirmou que continuará na luta para fazer valer o direito ao sossego público e o respeito às normas municipais.