Harlei Diniz apóia ambulantes e pede mais policiamento

15/07/2011

Harlei Diniz apóia ambulantes e pede mais policiamento

Durante a 11ª Sessão de Câmara dois assuntos voltaram a ser foco dos debates: as avenidas federalizadas com o comércio ambulante e o reforço policial para a cidade. O vereador Harlei Diniz se posicionou, efusivamente, a favor dos ambulantes.

"Já passou da hora das avenidas federalizadas voltarem ao domínio do município. Nós precisamos ter a autonomia para realizar uma reforma, uma adequação nas vias ou alteração no trânsito. Precisamos garantir a permanência dos ambulantes, que tiram da feira, praticamente, o único sustento de suas famílias", disse o vereador.

Harlei também falou da necessidade do aumento no efetivo policial, assunto que durante sua administração a frente da Casa de Leis foi pauta de várias reuniões.

"Nós já pedimos junto a Secretaria de Segurança do Estado, mas voltamos a pedir. Enquanto Campos do Jordão recebe 800 mil turistas na temporada e o reforço policial ganha 800 homens, Aparecida recebe 11 milhões de romeiros por ano e nosso efetivo não é reforçado nessa proporção. Precisamos mudar esta realidade", disse Harlei Diniz.