Paulinho da Renovação pede benefícios para aposentados

15/05/2010

Paulinho da Renovação pede benefícios para aposentados

Na última sessão de Câmara, o vereador Paulinho da Renovação apresentou requerimento sugerindo à administração municipal que estude uma maneira de beneficiar os servidores públicos municipais que vierem a se aposentar, ou já estejam aposentados, concedendo-lhes uma gratificação especial como forma de premia-los pelos anos de dedicação e trabalho. Essa bonificação seria uma forma de gratificar esses servidores estatutários que ao se aposentarem não retém qualquer benefício indenizatório como o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

O mesmo edil ainda sugeriu que a Prefeitura Municipal agilize providências para se criar oficialmente um Plano de Carreira para os servidores municipais, que é um sonho de cada servidor público municipal.