Paulinho Feroz requer adequação de quadra de futsal

15/07/2011

Paulinho Feroz requer adequação de quadra de futsal

Elevar o nome da cidade no ramo esportivo, este foi o objetivo do vereador Paulinho Feroz quando requereu ao Executivo a viabilidade de reforma e ampliação da quadra de esportes do bairro de Vila Mariana.

"Se a quadra de futebol de salão do bairro for adequada nos parâmetros técnicos exigidos pela Federação Paulista de Futebol de Salão, nossa cidade poderá receber jogos oficiais e ganhar destaque no cenário esportivo", disse Paulinho Feroz.

Outro pedido feito pelo vereador ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira, e que foi atendido recentemente, foi a iluminação na rotatória que dá acesso ao viaduto de Santa Terezinha. "Percebendo que o local estava muito escuro, e preocupado com a segurança dos moradores, solicitei ao Executivo que colocasse iluminação na rotatória, o que colocou fim a escuridão no local", disse Feroz.