Elcinho fiscaliza comércio ambulante e merenda escolar

15/07/2011

Elcinho fiscaliza comércio ambulante e merenda escolar

Atendendo pedido dos comerciantes que trabalham legalmente próximo ao Morro do Cruzeiro, o vereador Elcio Ribeiro Pinto apresentou requerimento ao Executivo, para que seja informado sobre o porquê do aumento de bancas no local, que funcionam na ilegalidade.

"Visitei o Morro do Cruzeiro e percebi que havia aumentado o número de bancas, e em conversa com os ambulantes, fui informado que não há concessão para que estas pessoas vendam seus produtos no local. Quero saber se esta denúncia procede ou se estão trabalhando legalmente", disse Elcinho.

O vereador também apresentou, na 11ª sessão, Projeto de Lei que institui na cidade o calendário da merenda escolar. "Este calendário demonstrará transparência e a qualidade da alimentação oferecida aos alunos", ressaltou o vereador.

O Projeto da merenda seguiu para as Comissões e aguarda parecer dos vereadores.