Adval cobra do Executivo execução de lei e resposta de requerimentos

15/07/2011

Adval cobra do Executivo execução de lei e resposta de requerimentos

O vereador Adval solicitou, através de requerimento, que a Administração Municipal cumpra a Lei nº3508/2009, que versa sobre a limpeza de terrenos particulares abandonados pelos proprietários. "Tal solicitação se faz necessária devido ao grande número de terrenos abandonados em nosso município, principalmente no bairro do Itaguaçú. O município precisa fazer a limpeza e depois, para não arcar com o prejuízo, os proprietários seriam cobrados", ressaltou o vereador.

Adval também solicitou, mais uma vez, as respostas dos requerimentos que apresentou em outras sessões. Ao todo são oito requerimentos que até o momento não obtiveram retorno do Executivo. Outras questões sem resposta são os Projetos de Lei nº005/2010 e nº002/2011, que versam sobre a proibição do uso de celulares nas agências bancárias e a colocação de divisórias nos caixas. "Não podemos ficar sem resposta, será que estes Projetos apresentados serão sancionados ou vetados pelo senhor Prefeito?", indagou o vereador.