Wadê Pedroso pede mobilização na saúde

15/07/2011

Wadê Pedroso pede mobilização na saúde

Em sessão de Câmara, o vereador Wadê Pedroso apresentou dois requerimentos importantíssimos para a população aparecidense e até mesmo regional. No primeiro deles, o vereador sugeriu que seja feita uma mobilização dos prefeitos junto ao governador do Estado, para que o Hospital e Maternidade Frei Galvão retome os tratamentos de Nefrologia e Oncologia.

"É inadmissível pacientes sem atendimento. Não há como aceitar que os atendimentos a novos pacientes nas especialidades de câncer e tratamento de rins, simplesmente deixem de acontecer em um hospital mais próximo da residência destes doentes", disse Wadê Pedroso.

Outro requerimento de relevância foi a solicitação para que as avenidas federalizadas voltem a ser de responsabilidade do município. "Precisamos ter autonomia para fazer adequações e alterações que garantam a segurança de nossos motoristas, pedestres e turistas. Em alguns pontos, as avenidas necessitam de medidas emergenciais, que não podem ser executadas devido ao domínio do DNIT. Esta situação de risco tem que mudar", enfatizou o vereador.