Tereza Gomes pede produtos de higiene pessoal para cesta básica

15/07/2011

Tereza Gomes pede produtos de higiene pessoal para cesta básica

A vereadora Tereza Gomes apresentou requerimento solicitando a inclusão de produtos de higiene pessoal na cesta básica distribuída aos funcionários municipais. São considerados produtos de higiene pessoal desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

"A cesta que nossos funcionários recebem hoje possui produtos básicos e necessários para garantir alimentação das famílias, porém ela poderia ser mais completa. Sempre recebemos pedidos para que sejam incluídos produtos de higiene pessoal", disse Tereza.

A vereadora completou dizendo que os funcionários municipais são merecedores de uma atenção especial. "Temos que cuidar com carinho daqueles que trabalham por nossa cidade com tanta dedicação".