Paulinho Feroz reitera urgente reforma na fachada do Pronto Atendimento

15/07/2011

Paulinho Feroz reitera urgente reforma na fachada do Pronto Atendimento

O vereador Paulinho Feroz reiterou o pedido feito em 16 de maio, solicitando reforma da fachada do prédio que abriga o Pronto Atendimento de Aparecida. Feroz apontou que os ladrilhos/pastilhas que adornam a fachada estão se soltando, oferecendo risco para os pedestres. "A situação de risco junto aos usuários continua, e mais uma vez o Poder Legislativo Municipal se faz presente, alertando e solicitando uma medida eficiente e urgente", disse o vereador.

Paulinho também relatou que é necessário fazer uma cobertura maior na entrada do prédio. "Vemos em dia de chuva as pessoas se apertando na entrada do Pronto Atendimento enquanto aguardam o médico, este problema seria solucionado se fosse feita uma cobertura na entrada abrigando mais pessoas, oferecendo conforto aos aparecidenses", disse o vereador.