Paulinho da Renovação pede melhorias

15/07/2011

Paulinho da Renovação pede melhorias

Na 12ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho da Renovação apresentou indicações que visam melhorias em diversos bairros de Aparecida.

Um dos pedidos do edil foi a limpeza do Ribeirão da Chácara, no trecho próximo a Praça Santo Afonso. "A limpeza do local é uma medida preventiva de alagamentos. Também precisamos orientar a população a não jogar lixo no Ribeirão, para isso sugiro colocação de placa indicativa de pena de multa", disse Paulinho.

Falando ainda de limpeza, Renovação solicitou a retirada de entulho de resto de obra, deixado pela própria Prefeitura, no Residencial dos Funcionários, e no entroncamento da Rua Nair Monteiro Pacheco com a Rua Benedito Luiz dos Santos.

"Nunca me esqueço do centro, e peço a restauração dos calçadões da Praça Dr. Benedito Meirelles , Rua Monte Carmelo e Rua Anchieta", disse o vereador.