Wadê quer melhor iluminação para o Perpétuo Socorro

15/07/2011

Wadê quer melhor iluminação para o Perpétuo Socorro

Preocupado com a segurança dos moradores do bairro Perpétuo Socorro, o vereador Wadê Pedroso solicitou, ao Executivo Municipal, melhoria na iluminação pública na Rua Padre Noé Sotillo. "Aquela via é de acesso ao bairro Perpétuo Socorro e os moradores do local estão pedindo esta melhoria. A iluminação garante a segurança", disse Wadê.

Outro pedido feito pelo vereador foi a mudança da faixa de pedestres localizada na Avenida Getúlio Vargas. "Andando pela cidade, percebemos que a faixa não atende o fim a que se destina, ao invés de oferecer segurança ao pedestre, está oferecendo perigo".

Os pedidos do vereador também se estenderam aos motoristas. Wadê solicitou operação tapa-buracos na Rua João Aprígio Costa e Rua Francisco Palma, ambas em Santa Terezinha, sendo que alguns desses pedidos já começaram a ser atendidos pela Prefeitura Municipal.