Wadê Pedroso continua lutando para construção de nova Rodoviária

15/08/2011

Wadê Pedroso continua lutando para construção de nova Rodoviária

Na 13ª Sessão Ordinária, o vereador Wadê Pedroso apresentou requerimento sobre a Rodoviária da cidade. Wadê quer saber se há projeto para construção de novo prédio para a estação, já que, segundo sua análise, a atual está estrategicamente mal colocada, ocasionando transtorno para a coletividade.

"Já está passando da hora de Aparecida ter outra Rodoviária. Devido a característica turística, percebemos que a cada dia o local fica pequeno para receber os ônibus. Está na hora de crescer e de ter um projeto novo e atual", observou o vereador.

Alguns dos pontos que desabonam o local foram elencados no requerimento: prédio obsoleto, com déficit de sanitários, de iluminação e não atende às normas de acessibilidade.

"Aparecida recebe aproximadamente 10 milhões de visitantes por ano, portanto, urge a necessidade de se repensar nesse importante aspecto turístico do Município de Aparecida", finalizou Wadê.