Harlei Diniz requer informações sobre restrição comercial

15/08/2011

Harlei Diniz requer informações sobre restrição comercial

O vereador Harlei Diniz solicitou, por meio de requerimento, informações sobre quais os bairros que sofrem restrição a qualquer tipo de atividade comercial. O vereador especificou o pedido aos bairros Residencial Rosa de Ouro, Jardim Paraíba, Manto Azul, e Itaguaçú.

"Gostaríamos também de saber qual o instrumento legal que ampara esta Lei. Nosso objetivo é simplesmente esclarecer à população que nos questiona sobre o tema", disse Harlei Diniz.

O vereador Harlei Diniz informou ainda, que a cidade de Aparecida poderá perder verba no valor de R$500 mil, sendo R$200 mil por falta de apresentação de projeto. Os demais R$300 mil estão destinados a projeto já elaborado, porém sem ser colocado em prática. A verba vem do governo federal, e seria destinada para reurbanização e revitalização das Ruas 1º de Maio e Santa Rita.

"Eu mesmo solicitei esta verba para o deputado federal Carlos Zarattini, que prontamente nos atendeu, reconhecendo a importância de revitalizarmos estas ruas, pois querendo ou não, elas são entrada da cidade, e por elas passam milhares de turistas", disse Harlei Diniz.