Vereadora Tereza Gomes pede reforma para a escola MAE

15/08/2011

Vereadora Tereza Gomes pede reforma para a escola MAE

A vereadora Tereza Gomes sempre trabalha em prol da educação e dos alunos de Aparecida. Na 13ª sessão de Câmara apresentou requerimento que favorecerá a escola Maria Aparecida da Encarnação - MAE.

Tereza solicitou do Executivo a reforma geral da quadra de esportes da escola, principalmente na parte da iluminação do local. "A quadra do MAE é muito utilizada, não só pelos alunos do colégio, mas por todos os aparecidenses, é um espaço de lazer e de prática esportiva que deve estar em boas condições para receber a todos", disse a vereadora.

Além da quadra do colégio, Tereza também alertou que é necessário uma reforma geral no MAE, e que nas próximas semanas solicitará a obra do Executivo Municipal.