Adilson pede a revitalização da Rua Aristides de Andrade

15/08/2011

Adilson pede a revitalização da Rua Aristides de Andrade

Vereador sempre presente no bairro de Ponte Alta e nos demais bairros da cidade, o vereador Adilson apresentou requerimento solicitando a revitalização da Rua Aristides de Andrade, bem como o corte e retirada de árvores que ameaçam encostar à fiação elétrica.

"Nesta via o fluxo de trânsito já é grande, e nos finais de semana fica ainda maior. Já fiz este pedido e estou reiterando para receber uma resposta. Apareceu um buraco que ficou mais de 20 dias e eu mesmo tampei, porque tive medo de alguém se ferir no local", disse Adilson.

Nesta mesma sessão, Adilson também indicou a revitalização do piso de paralelepípedos da Rua Benedito Macedo, em Ponte Alta.

O vereador informou ainda que o requerimento busca também melhorar a estética e segurança dos moradores e daqueles que trafegam por esta rua.