Cida Castro pede recapeamento asfáltico para o São Francisco

15/08/2011

Cida Castro pede recapeamento asfáltico para o São Francisco

Preocupada com a manutenção do bairro São Francisco, a presidente da Casa de Leis, Cida Castro, solicitou o recapeamento asfáltico para o bairro São Francisco. "Sabemos que o local está passando por obras de saneamento básico, mas é preciso que, após as obras, o asfalto do bairro seja recuperado", observou Cida Castro.

A presidente da Câmara pediu ainda: a manutenção do parquinho existente próximo a Praça Padre Vitor Coelho de Almeida e a colocação de corrimão nas escadarias que ligam a Avenida Itaguaçú ao bairro São Sebastião.

Cida também acompanha o trabalho da comunidade, e parabenizou a Sagrada Face pela realização da 28ª Festa em louvor à Sagrada Face. "Parabenizo toda a comunidade e principalmente os organizadores, pela excelente comemoração", finalizou.