Presidente Cida Castro fiscaliza Sindicato dos Servidores Municipais

15/08/2011

Presidente Cida Castro fiscaliza Sindicato dos Servidores Municipais

Cumprindo com uma das prerrogativas da função de vereador, a presidente da Casa de Leis aparecidense, Cida Castro, apresentou requerimento que visa fiscalizar o Sindicato dos Servidores Municipais.

"Assim como estamos sempre fiscalizando o Executivo em prol da população, também estou cumprindo com minha função analisando o Sindicato e os processos internos, a fim fazer valer o direito de todos os funcionários públicos municipais", disse Cida Castro.

Entre os pedidos feitos pela presidente da Câmara estão a relação de membros do Sindicato, os valores de repasse feito pela Prefeitura, o valor descontado de cada servidor e quais os benefícios que a filiação trazem ao funcionário municipal.

Cida Castro informou ainda que aguarda a resposta dentro do prazo legal (15 dias) e que fará valer a publicidade dos atos da administração interna, divulgando as respostas obtidas.