Elcinho e presidente Cida Castro apontam falta de estrutura em loteamento

15/08/2011

Elcinho e presidente Cida Castro apontam falta de estrutura em loteamento

Durante a 14ª Sessão Ordinária, o vereador Elcio Ribeiro Pinto e a presidente do Legislativo, Cida Castro, apresentaram requerimento exigindo que o Executivo Municipal e as secretarias competentes, enviem cópias do Termo de Adesão, assinado junto à Caixa Econômica Federal, para a construção de 512 apartamentos no bairro de Vila Mariana.

"Nós queremos conhecer a avaliação das Secretarias municipais que deram seu aval para este investimento, porque uma comissão de moradores do bairro procurou o Legislativo e demonstrou preocupação com falta de estrutura no local para receber novas moradias", disse Cida Castro.

Como morador de Vila Mariana, Elcinho tomou conhecimento da preocupação da Comissão e investigou o caso. "Fui informado que era necessário encaminhar o pedido para todos os secretários, já que forneceram pareceres favoráveis à construção", disse Elcio.

Os vereadores querem também informações de investimento na estrutura do bairro, já que o empreendimento imobiliário deverá acrescer a população em mais 2 mil pessoas, aumentando a demanda de escolas, atendimento médico, áreas de lazer, fornecimento de água e até mesmo o impacto gerado no trânsito da cidade.

"Não somos contra ao investimento em moradias, todos tem direito de ter sua casa própria, só queremos que seja séria e avalie as conseqüências para todo o município", finalizou Elcinho.