Mais uma conquista do vereador Adval

15/08/2011

Mais uma conquista do vereador Adval

Foi aprovado pelos vereadores, durante sessão de Câmara, Projeto de Lei do vereador Adval que versa sobre a colocação de placas ou cartazes alertando para os malefícios do uso de anabolizantes.

Academias de ginástica e musculação, clubes esportivos e estabelecimentos similares, deverão conter os cartazes advertindo para os efeitos colaterais de uso indevido de anabolizantes.

"Várias pessoas já morreram por causa do uso indiscriminado dos anabolizantes. A grande arma capaz de resolver esse problema é a conscientização, por meio de campanhas educativas", disse o vereador.

Este Projeto de Lei segue agora para apreciação do Executivo Municipal e sanção do prefeito Antonio Márcio de Siqueira.

Adval também colocou para aprovação Projeto para ser instituído no município o "Dia do agente comunitário de saúde", solicitou do Executivo Municipal o envio de projeto para reforma e ampliação do Cemitério Pio XII, como também para reforma no calçadão da Avenida Monumental, ou que sejam feitos imediatos reparos onde houver necessidade.