Paulinho da Renovação pede melhorias para o trânsito

15/08/2011

Paulinho da Renovação pede melhorias para o trânsito

O vereador Paulinho da Renovação apresentou indicação, durante a 14ª Sessão Ordinária, solicitando ao Executivo Municipal medidas para garantir a segurança no trânsito. De acordo com o vereador, a Avenida Zezé Valadão, Avenida Aristides de Andrade, Avenida Juvenal Arantes e a Rua Primeiro de Maio, necessitam de redutores de velocidade.

"A população está assustada com a velocidade em que os carros trafegam por essas vias. Temos que garantir a segurança no trânsito, além de educar e conscientizar os motoristas", disse Paulinho.

Ainda nesta sessão, o vereador parabenizou a comunidade da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, no Jardim Paraíba, pela festa em comemoração ao padroeiro. "Além de parabenizar, quero deixar um agradecimento aos festeiros e ao padre Jalmir Carlos Herédia pelo empenho na realização da festa", finalizou Paulinho.