Paulinho Feroz sugere calendário de leitura de hidrômetros

15/08/2011

Paulinho Feroz sugere calendário de leitura de hidrômetros

Atendendo os pedidos de muitos moradores, o vereador Paulinho Feroz sugeriu, por meio de indicação, que o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, insira nas contas de água a data de leitura do hidrômetro nas residências.

"Muitos munícipes se queixam da cobrança pelo médio consumo e não pelo consumo real, o que muitas vezes ocorre devido as casas estarem fechadas. Com a data estipulada, os moradores poderiam receber a equipe de funcionários, que também teria o serviço facilitado e acesso aos hidrômetros internos", disse Feroz.

Paulinho também voltou a solicitar iluminação para a Rua Itacolomi, no Itaguaçú, além de solicitar a revisão dos logradouros e garantir a seqüência dos números das casas de todo o bairro.