Presidente Cida Castro confirma votação do Estatuto do Magistério no dia 3 de outubro

15/09/2011

A presidente do Legislativo aparecidense, Cida Castro, confirmou nesta semana que com os estudos avançados do Estatuto do Magistério, a votação do Projeto de Lei deverá acontecer na sessão do dia 3 de outubro.

"Como havíamos dito, o Estatuto do Magistério foi estudado minuciosamente, evitando assim que o Projeto fosse aprovado com brechas ou lacunas que prejudicassem alguns ou favorecessem poucos. Assim como acontece com os outros Projetos que entram nesta Casa de Leis, vamos dar nosso aval após garantir que o Estatuto trará benefício a todos os professores municipais. Este será nosso presente aos professores no mês dedicado a eles", disse Cida Castro.

A Câmara Municipal elaborou 11 Emendas Modificativas ao Projeto, que já foram apresentadas ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira, e à secretária de Educação Maria Nazaré Carlota de Castro.

"Estamos todos unidos para conseguir a aprovação, eu como professora, e todos os vereadores em prol de nossos mestres", finalizou a presidente.