Elcinho quer passarelas em pontes da cidade

15/09/2011

Elcinho quer passarelas em pontes da cidade

Preocupado com o aumento no número de moradores no bairro de Vila Mariana, proporcionado com a construção de 512 novas moradias, o vereador Elcio Ribeiro Pinto, o Elcinho, apontou algumas das medidas necessárias para estruturar o bairro.

Uma das sugestões feitas pelo vereador foi a construção de passarela para pedestres no viaduto "Dr. Paulo Guimarães de Castro". "É inadmissível não ter passagem, vamos aos órgãos federais cobrar esta melhoria, porque é precisa para os pedestres", disse Elcinho.

O vereador também aproveitou e estendeu o pedido para o viaduto "Soldado João Batista Nogueira Silva", no bairro de Ponte Alta. "Este viaduto até tem passarela, porém ela não termina, ou seja, o cidadão não tem como descer da passarela", observou o vereador.