Paulinho Feroz indica reurbanização da Praça do SAAE

15/09/2011

Paulinho Feroz indica reurbanização da Praça do SAAE

O vereador Paulinho Feroz indicou diversas melhorias para a cidade durante a 15ª sessão ordinária. Entre as melhorias está a reurbanização da Praça do SAAE, localizada na confluência das ruas Humberto Cartegni e Guilherme B. Ferraz, localizadas no Residencial Sagrado Coração de Jesus (Sonho Meu II).

Outros pedidos feitos pelo vereador foram: conservação e melhoria na área lindeira à estrada férrea; ornamentação e colocação de bancos e luminárias na Rua Guilherme Bitterncourt Ferraz, e restauração no final da Rua Aristeu Vieira Vilela.

"A rede de esgoto desta rua está muito danificada e vem causando grandes transtornos aos moradores, é preciso que a Prefeitura solucione o problema desta Rua", ressaltou o vereador.