Paulinho da Renovação luta por mais segurança

15/09/2011

Paulinho da Renovação luta por mais segurança

A segurança dos aparecidenses é um dos temas pelos quais o vereador Paulo Lopes Guimarães, o Paulinho da Renovação sempre vem trabalhando. Em sessão ordinária, o vereador requereu rondas preventivas no Residencial Jardim Paraíba, principalmente nas praças "José Mensalino de Cmapos", "Dinho Braga" e "Maria Lúcia Marcondes Penido".

"Eu vejo que estas praças são utilizadas por muitos jovens, principalmente após as 22horas, e isso me preocupa, pois há o risco de envolvimento com drogas. Eu tomei a iniciativa de pedir ao novo chefe da guarda municipal, o João Luiz Motta, para intensificar estas rondas, e já percebo resultados positivos", completou Paulinho da Renovação.

O vereador também requereu, na mesma sessão, informações sobre quanto terá início a construção de uma nova quadra esportiva para o bairro Santo Luzia.