Tereza Gomes comemora início das obras do PSF de Ponte Alta

15/06/2010

Tereza Gomes comemora início das obras do PSF de Ponte Alta

A vereadora Tereza Gomes comemorou o início das obras no Posto de Saúde da Família do bairro Ponte Alta. A conquista só foi possível graças ao empenho da vereadora junto ao deputado estadual Alex Manente, autor da emenda liberando recursos de R$150 mil para a cidade, e também ao empenho do prefeito Márcio Siqueira, para que este projeto se transformasse em realidade.

O deputado e a vereadora já fizeram visita ao espaço destinado para a construção, e na oportunidade, receberam elogios e os agradecimentos dos munícipes. O prefeito Márcio Siqueira diante de compromissos agendados e que exigiram uma viagem a São Paulo, não pode estar presente mas foi representado pela vereadora autora da indicação e da busca de recursos junto ao deputado Alex Manente.