Tereza Gomes se encontra com Deputado Alex Manente

15/09/2011

Tereza Gomes se encontra com Deputado Alex Manente

No final do mês de agosto, a vereadora Tereza Gomes se encontrou com o deputado Alex Manente (PPS) para uma prestação de contas. Também, neste mesmo encontro, foi celebrado o aniversário do deputado, ocorrido no dia 22 de agosto. O deputado apresentou trabalhos desenvolvidos desde 2010, quando foi reeleito para o cargo.

A vereadora Tereza Gomes sempre encontrou em Manente um grande amigo e parceiro de Aparecida. "O deputado está sempre à disposição de Aparecida, já conquistamos verbas para a saúde e outras áreas, e agora estou aqui, mais uma vez solicitando o apoio deste nosso amigo", disse Tereza.

Alguns dos assuntos tratados no encontro foram a conquista de novas verbas para Aparecida e a utilização dos recursos já liberados pelo governo do Estado através de emendas apresentadas por Alex Manente.