Adval pede agilidade na marcação de consultas médicas

15/09/2011

Adval pede agilidade na marcação de consultas médicas

A excelência no atendimento ao aparecidense em diversos setores, principalmente o da saúde, é uma das preocupações do vereador Adval. Na 15ª sessão, o edil apresentou requerimento solicitando agilidade na marcação de consultas e exames médicos no Centro de Saúde de Aparecida.

"A agilidade na consulta garante um diagnóstico precoce, facilitando o tratamento e até mesmo garantindo mais saúde para o aparecidense", disse Adval.

Agora é lei de autoria do vereador Adval Benedito Coelho, a colocação de cartazes ou placas alertando para os malefícios do uso de anabolizantes. A lei nº 3698/2011 tem por objetivo explicar os efeitos colaterais do uso indevido de anabolizantes por jovens que, em busca de corpos esculpidos à base de remédios, acabam chegando a um vício, muitas vezes sem volta.

"Não se sabe até que ponto os problemas ocasionados pelo uso de anabolizantes prejudica o organismo, mas já sabemos que aumenta o risco de câncer e outras doenças. Estou muito feliz com esta aprovação", disse Adval.