Elcinho trabalhando pelo bairro de Santa Rita

15/09/2011

Elcinho trabalhando pelo bairro de Santa Rita

Nesta semana, o vereador Elcio Ribeiro Pinto esteve na quadra de esportes do bairro de Santa Rita. Desta vez, acompanhado por moradores, Elcinho foi conferir o resultado do pedido feito por ele ao Executivo Municipal: a pintura da quadra de esportes.

"Percebendo a necessidade de se fazer a pintura e outras melhorias no local, fiz o pedido ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira, que prontamente nos atendeu, reconhecendo a importância de tal reforma", disse o vereador.

Além da reforma na quadra de esportes, Elcinho também já apresentou outros requerimentos para a execução de melhorias no bairro. "Em breve os moradores de Santa Rita terão muitos outros presentes da Prefeitura. Tudo isso como resultado de um trabalho ativo e fiscalizador por parte da função que atuo, vereador atuante na cidade", finalizou Elcio.