Adilson Boi na Brasa solicita parceria para "Vá ao Cinema"

15/09/2011

Adilson Boi na Brasa solicita parceria para "Vá ao Cinema"

Durante a 16ª sessão de Câmara, o vereador Adilson Boi na Brasa apresentou requerimento sugerindo parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e o município, para a realização do projeto "Vá ao Cinema" em Aparecida.

O "Vá ao Cinema" é um programa do governo do Estado e da Secretaria da Cultura, que garante a distribuição de ingressos para que a população possa assistir a filmes nacionais gratuitamente.

O objetivo do vereador é oferecer oportunidade para que os alunos da rede pública, e moradores de Aparecida, possam conhecer mais sobre a sétima arte. "Este projeto promove o acesso da população às produções nacionais lançadas, em conjunto com o lançamento nas grandes cidades. Com ele, nós estaremos oferecendo mais cultura para o município, além de prestigiar a produção nacional", disse Adilson.