Tereza Gomes em busca de novas oportunidades para jovens

15/09/2011

Tereza Gomes em busca de novas oportunidades para jovens

A vereadora Tereza Gomes reiterou dois oportunos pedidos feitos em sessões ordinárias. Tereza indagou, sobre a possibilidade da criação de centro de lazer e aprendizado no Itaguaçú, atendendo as crianças e adolescentes do bairro, nos moldes dos serviços oferecidos no CEJA - Centro do Jovem Aprendiz.

"Este pedido se faz necessário justamente devido a grande distância do Itaguaçú para o centro de Aparecida. Esta seria a oportunidade de oferecer crescimento e desenvolvimento em uma sede bem próxima das residências", observou a vereadora.

Outro pedido reiterado, foi a pintura de sinalização de trânsito no bairro. "Os moradores me procuram solicitando a pintura da sinalização, por isso, reitero o pedido, inclusive já o fiz pessoalmente ao prefeito, Márcio Siqueira, que deve atendê-lo em breve", finalizou Tereza.