Wadê Pedroso pede melhoria de iluminação

15/09/2011

Wadê Pedroso pede melhoria de iluminação

Atendendo reivindicação dos moradores, o vereador Wadê Pedroso apresenta, em sessão ordinária, indicação solicitando iluminação pública para o trecho da Rua José dos Santos entre a Escola Sólon Pereira (em Santa Rita) e a Escola Aureliano Paixão (no bairro Perpétuo Socorro).

"Esta via é muito utilizada tanto pelos moradores do Perpétuo Socorro como da Santa Rita, é um elo entre os dois bairros, que garante a segurança na travessia, evitando o uso da Via Dutra, mas por outro lado, a falta de iluminação pública gera insegurança nos moradores", disse o vereador.

Em reunião com o prefeito, Antonio Márcio de Siqueira, Wadê expôs o problema e solicitou o atendimento ao pedido da população o mais rápido possível, o que segundo o prefeito, deve ser feito em breve.