Wadê apresenta projeto para criação do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência

15/06/2010

Na próxima sessão da Câmara Municipal de Aparecida, que acontecerá no dia 7 de junho, o vereador Wadê Pedroso vai apresentar um requerimento para o prefeito Márcio Siqueira no sentido de que seja agilizado o procedimento de criação, através de Projeto de Lei, do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência. Explica o vereador que se trata de uma exigência federal para que os municípios possam estar adeptos ao recebimento de recursos e apoio da Secretaria Estadual da Pessoa Portadora de Deficiência. Sem esse Conselho Municipal, nenhuma cidade terá condições de se beneficiar do apoio oficial do governo estadual.