Paulinho da Renovação pede medidas de segurança

15/09/2011

Paulinho da Renovação pede medidas de segurança

Preocupado em garantir a segurança dos aparecidenses e dos turistas, o vereador Paulinho da Renovação apresentou requerimento, durante a 16ª sessão ordinária, solicitando medidas efetivas de prevenção a assaltos, roubos ou furtos.

"Nós temos um cuidado especial quando o assunto é segurança. Temos que assegurar não só a tranqüilidade não só daqueles que moram em nossa cidade, mas também de todos os que nos visitam, principalmente com a aproximação da data em comemoração ao dia da padroeira", disse Paulinho.

O vereador ressaltou que a Operação Padroeira, que acontece todos os anos nos meses de outubro e novembro, deveria se estender por todo o município, e que o Executivo e Legislativo, unidos a população, devem requerer medidas imediatas que garantam a segurança em todo o município.