Câmara aprova Estatuto e Plano de Carreira do Magistério

15/10/2011

Câmara aprova Estatuto e Plano de Carreira do Magistério

Após estudos e apresentação de emendas, a Câmara Municipal de Aparecida colocou em votação o Estatuto do Magistério e Plano de Carreira. Como todos os vereadores tiveram oportunidade para estudar o projeto, apresentar emendas e sanar dúvidas, aprovaram em unanimidade o novo Estatuto.

A presidente da Casa de Leis, Cida Castro, afirmou estar muito feliz com a aprovação e ao final da votação disse que "graças a Deus o Projeto esta aprovado por unanimidade. Quero parabenizar a cada professor que se dedicou a elaborar este Estatuto, sob a coordenação da equipe da Secretaria da Educação, em especial a Dona Nazaré, que tanto se empenhou para que este sonho se tornasse realidade, além do empenho dos funcionários da Câmara Municipal".

O Estatuto e Plano de Carreira do Magistério foi estudado por todos os nove vereadores, que votaram com a certeza de estar garantindo melhorias para a classe.