Adilson Boi na Brasa pede reforma de Praça

15/10/2011

Adilson Boi na Brasa pede reforma de Praça

Durante a 17ª sessão, o vereador Adilson Boi na Brasa, preocupado com o lazer dos aparecidenses, requereu informações sobre a possibilidade de reforma da Praça Sebastião Pedroso, no bairro Ponte Alta.

"Praças são locais de momentos de lazer e divertimento para a população, devemos mantê-las limpas e com excelentes condições para o aparecidense", disse o vereador.

Adilson também solicitou a possibilidade da implantação de uma academia ao ar livre na mesma praça, incentivando a prática de esportes.

Ainda nesta sessão, o vereador solicitou um relatório que especifique o número de pessoas com deficiência matriculadas na rede municipal de ensino, e a política de inclusão e de acessibilidade adotada.