Harlei Diniz apresenta projeto de acessibilidade em hotéis

15/10/2011

Harlei Diniz apresenta projeto de acessibilidade em hotéis

O vereador Harlei Diniz apresentou, durante a 17ª sessão ordinária, Projeto de Lei que estipula normas de acessibilidade em Aparecida. O Projeto prevê que os novos hotéis, restaurantes e pousadas atendam às normas estipuladas em lei.

"Percebemos que nossa cidade possui poucos, ou até mesmo nenhum, quarto adaptado para cadeirantes, por exemplo, e isso é inadmissível. Somos uma cidade turística que recebe milhões de pessoas por ano, e temos o dever de atender cada uma delas com dignidade e respeito às suas limitações, oferecendo o melhor aos devotos de Nossa Senhora Aparecida", disse Harlei Diniz.

O PL foi analisando pelas comissões da Câmara, que emitiram pareceres favoráveis, logo após foi apreciado pelos vereadores, e aprovado por unanimidade. O vereador aguarda a avaliação do Executivo e sanção do prefeito Antonio Márcio de Siqueira, para que o Projeto se torne Lei.