Paulinho da Renovação pede Operação tapa buracos

15/10/2011

Paulinho da Renovação pede Operação tapa buracos

Acompanhando as necessidades dos aparecidenses, o vereador Paulinho da Renovação indicou a necessidade de operação tapa buracos ao longo de toda a Avenida Monumental (João Paulo II), incluindo reparos na calçada lateral.

"Esta avenida é muito utilizada pelos moradores, tanto para o tráfego de veículos como nos finais de semana como local de trabalho. Os romeiros que visitam nossa cidade trafegam pela feira que funciona nesta rua aos finais de semana e correm o risco de cair e se machucar devido a esses buracos", disse Paulinho.

O vereador também requereu a colocação de tampas nas bocas de lobo do Residencial Manto Azul e Jardim Paraíba. "Vemos essas bocas de lobo abertas e também oferecendo risco à população", finalizou o vereador.