Adval pede informações sobre manutenção das academias ao ar livre

15/10/2011

Adval pede informações sobre manutenção das academias ao ar livre

Durante a 17ª sessão ordinária, o vereador Adval Benedito Coelho requereu informações sobre manutenção e estrutura das academias ao livre. Adval indagou a prefeitura sobre o porquê a academia existente na Praça Três Corações não passa por manutenção.

"Temos que manter os equipamentos bem cuidados e em condições de uso, para que o usuário não se machuque ou para que os aparelhos não se deteriorem", disse o vereador.

Ainda preocupado com as conseqüências da prática de exercícios físicos sem orientação, Adval também requereu informações sobre a viabilidade de disponibilizar estagiários de educação física nas academias.

"Praticar exercícios físicos garante melhoria de vida, mas para que os objetivos sejam atingidos, é necessário que haja acompanhamento para um movimento perfeito", ressaltou Adval.